sábado, 22 de setembro de 2012

Segundo minhas pesquisas meu avô teve 11 irmãos... Foram eles...Maria, Pedro, Higino, Antônio, Francisco, José, Manoel, João, Petronila e Luzia Fonseca... Esses Fonsecas viveram no Município de Ipanguaçu, (Nas localidades de Malhada D'Areia, Gado Brabo, Baviera, Sítio Santo Antônio, Veneza, Baldum e outras) antes pertencente ao município de Santana do Matos, mas muitos deles migraram pra outras partes do Estado do RN e do Brasil...
Se alguém é neto ou bisneto ou trisneto de algum deles... por favor me contacte, pois estou construindo a àrvore Genealógica dessa familia. Obg.

6 comentários:

  1. Eu sou bisneta de Felipe Benisio da Fonseca e Carmina Albertina dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Joana darc fonseca meus avôs noeme é maria Líbana fonseca Henrique Augusto Fonseca

      Excluir
  2. EU sou Francisco Bezerra Fonseca, Filho de Francisco de França Fonseca, Neto de Luiz de França Fonseca.

    ResponderExcluir
  3. Meu bizavô foi para Jardim do Seridó - RN, o nome dele era João Alves da Fonseca casado com Theodora Maria de Jesus, mas segundo minha avó ele era sobrinho do Marechal Manoel Deodoro da Fonseca e minha avó não foi registrada com sobrenome. O nome dela é Maria Rosa.@geanny_alima

    ResponderExcluir
  4. Olá. A origem do.meu sobrenome paterno (da Fonseca) para mim é desconhecida, mas talvez você tenha alguma informação sobre ela. Sei apenas que meus avós paternos se chamavam Geraldo Nunes da Fonseca e Maria da Glória Azevedo de Oliveira e creio que eles eram de Jardim do Seridó. Meu nome é Ana Claudia Mafra da Fonseca, moro em Natal e, como você, também sou formada em Letras.

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Paulo!
    Eu sou Júlio César Cunha, neto de Antônio Tertuliano Cunha de Ipanguaçu.
    O pai dele era Gregorio Cunha e Emiliana.
    Seus irmão era Jorge, Francisquinho, Chiquito e uma irmã Luiza.
    Ambos do Vale do Açu!

    ResponderExcluir